O FUTURO DE BRUSQUE CONSTRUÍDO COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS

Interferir no futuro da cidade foi o objetivo maior do Congresso da Cidade de Brusque, que foi lançado no Centro Empresarial de Brusque, na noite da última quinta-feira, 22. A ideia é que aconteça a construção de diretrizes do que se quer para a cidade até 2030. O evento contou com uma palestra sobre planejamento, com o Diretor do Programa de Habitação do PAC, do Ministério de Planejamento do Governo Federal, Márcio Vale.

O prefeito de Brusque, Paulo Eccel, abriu sua fala destacando e agradecendo a importância da representação popular no evento e foi entusiasta ao falar da realização do Congresso. “Nós queremos interferir no futuro. O Congresso é o momento de chacoalhar a cidade. Não pode ser uma iniciativa só governamental. O governo até deve conduzir o processo, mas hoje, com a moderna forma de gestar, não podemos abrir mão da participação das pessoas. Todos terão oportunidade de participar, de ser ouvido, dar sugestão, nossa intenção é fazer com que a cidade reflita e se projete para daqui a 17 anos”, declarou.

Esta entrada foi publicada em Mercado Financeiro. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>