VALE-CULTURA PODE BENEFICIAR 42 MILHÕES DE TRABALHADORES, AFIRMA DILMA

 A presidenta Dilma Rousseff afirmou, na sexta-feira (18), em sua conta pessoal no Twitter, que esteve reunida com a ministra da Cultura, Marta Suplicy, e irá realizar cerimônia para celebrar o lançamento do Vale-Cultura, cartão magnético pré-pago no valor de R$50 mensais que possibilita ao trabalhador ir ao teatro, cinema, museus, espetáculos, etc.

O cadastramento das empresas interessadas em oferecer o Vale-Cultura aos seus funcionários teve início em 23 de setembro. O sistema para a adesão ao programa já está disponível e qualquer pessoa jurídica que empregue trabalhadores com Carteira assinada pode participar do programa.

É para a empresa operadora que o empregador informará os dados dos seus empregados que receberão o benefício para a Produção do cartão. O empregador deve atender prioritariamente a parcela dos seus empregados que recebem até 5 salários mínimos, podendo, depois de atingir este público, estender o benefício a todo o quadro de funcionários.

Esta entrada foi publicada em Trabalhista. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>