RESTITUIÇÃO IRPF 2013 – 1º LOTE

Você que fez a sua declaração do Imposto de Renda (IR) e está no aguardo da restituição do exercício de 2012 fique sabendo que já está disponível o 1º lote. Pelo prazo de um ano, quem tiver seu nome contando na lista da Receita Federal poderá ter acesso a este direito.

Se dentro do prazo de um ano o beneficiário não sacar o valor que lhe cabe, só poderá fazê-lo mediante o preenchimento de uma ficha eletrônica disponível no site da Receita Federal. Se o contribuinte também achar incorreto o valor depositado, o certo a ser feito é procurar a Receita e fazer a solicitação do valor que falta.

Também estão disponíveis as restituições referentes a 2012, 2011, 2010, 2009 e 2008.

Consulte o site da Receita e veja quanto lhe cabe para a restituição 2012. Também não deixe de estar em dia com a sua declaração do IR para evitar que caia na malha fina, tendo problemas a serem enfrentados por causa disso.

Esta entrada foi publicada em Contábil / Fiscal. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>