OPORTUNIDADE DE FICAR EM DIA COM OS TRIBUTOS

O Programa de Recuperação Fiscal dos Tributos (Refis) é uma ação da Prefeitura de Brusque para a regularização de débitos tributários gerados até o dia 31 de dezembro de 2012. A população tem até 31 de julho para parcelar as dívidas com o município. Após a data, os contribuintes que não regularizarem suas situações poderão sofrer ação de execução fiscal.

Para aderir ao plano, basta entrar em contato com a secretaria da Fazenda. A Prefeitura prevê condições especiais para a regularização dos débitos. O desconto ocorrerá em relação aos encargos da dívida, podendo chegar a 100% da multa de protesto e até 90% dos juros de mora para quem efetuar o pagamento à vista.

Pessoas físicas devem apresentar cópia do documento de identidade e CPF. Já pessoas jurídicas devem apresentar cartão CNPJ e contrato social.

Esta entrada foi publicada em Mercado Financeiro. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>