LICENÇA REMUNERADA É ESTENDIDA ATÉ 10 DE JUNHO

Após a manifestação dos trabalhadores da Fábrica de Tecidos Carlos Renaux no último dia 22 de maio, em protesto aos salários atrasados, a direção da empresa, alegando dificuldades financeiras para o cumprimento com a folha de pagamento, fechou as portas da unidade e os funcionários entraram em licença remunerada com previsão de retorno ao trabalho na segunda-feira (3).

Porém, a empresa informou ao Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação, Malharia, Tinturaria, Tecelagem e Assemelhados de Brusque (Sintrafite) e ao Sindicato dos Mestres e Contramestres de Brusque (Sindmestre), que a licença remunerada foi estendida até o dia 10 de junho. Não há definições, ainda, por parte da empresa quanto à continuidade de suas atividades.

Os trabalhadores estão sendo convocados através do Sintrafite para assembleia no dia 7 de junho, às 10h no auditório do sindicato, que fica na Rua Tiradentes, Centro de Brusque, para discutir o assunto.

Esta entrada foi publicada em Mercado Financeiro. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>