CAIXA ANUNCIA REDUÇÃO DE JUROS PARA FINANCIAMENTO DE MOTOS

 Nesta última sexta-feira (17), aCaixa Econômica Federal anunciou que diminuiu as taxas de juros da linha de financiamento para motocicletas, voltada para pessoa física.

De acordo com o banco, a taxa mínima passa de 1,25% para 0,75% ao mês, e a máxima se mantém em 1,51% ao mês, dependendo do prazo e do relacionamento do cliente com o banco.
O prazo máximo para financiamento do produto é de 36 meses, para motos a partir de 150 cilindradas, e de 48 meses, a partir das 250 cilindradas.
O banco diz que a iniciativa faz parte do objetivo estratégico da Caixa de aumentar a atuação no segmento de veículos, no qual atua em conjunto com o Banco Panamericano. A Caixa afirma que, em abril, os dois bancos atingiram a fatia de 10% de concessão de crédito no segmento, mas que a carteira conjunta representa 6,3% de participação no mercado. A meta é atingir pelo menos 10% do mercado até 2014.

Esta entrada foi publicada em Mercado Financeiro. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>